Brasil

Ministra Damares Alves pede renúncia do cargo a Bolsonaro,

DAMARES-641x390 Ministra Damares Alves pede renúncia do cargo a Bolsonaro,

ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, se reuniu com o presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), para discutir o seu futuro no governo. Depois de fazer um balanço de suas atividades, após acumular muitas polêmicas em seu cargo, ela comunicou que vai deixar seu ministério.

Segundo informações da revista ‘Veja’, Damares alegou que está cansada e precisa cuidar da saúde, que anda debilitada. Informou, ainda, que deixará o ministério apenas quando tiver concluído a revisão dos principais programas da Pasta.

A ministra explicou ao presidente que não tem mais condições físicas e emocionais para suportar por muito mais tempo as demandas que o cargo impõe. Ainda segundo a publicação, Bolsonaro, ao ouvir as queixas, desdenhou: “Você vai sair, mas daqui a quatro anos”. A ministra avisou que permanecerá no cargo, no máximo, até dezembro deste ano.

Veja

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar