CidadesDestaques

2018 chegou com muito brilho e em grande estilo na cidade de Monteiro

timthumb-4 2018 chegou com muito brilho e em grande estilo na cidade de Monteiro

A cidade de Monteiro recebeu o ano de 2018 às margens do Açude Público, localizado no centro da cidade, em uma magnífica festa preparada pela Prefeitura Municipal.

Inúmeras famílias e turistas se reuniram e foram recepcionados pela prefeita Anna Lorena para a contagem regressiva e no primeiro minuto do ano novo a população recebeu um belo espetáculo com a queima de fogos, em seguida puderam brindar com centenas de espumantes que foram oferecidos juntamente com panetones.

A Festa da Virada teve um clima familiar e transcorreu com toda segurança sem a ocorrência de nenhum incidente revelando mais uma vez o sucesso da organização dos eventos promovidos pela administração municipal.

Após a festa de cores e formas a prefeita Anna Lorena concedeu entrevista onde desejou a todos os monteirenses um 2018 de muita saúde, paz e prosperidade para todos os monteirenses que junto com ela lutaram no ano de 2017 para fazer de Monteiro uma Cidade Cada Vez Melhor.

“É uma honra estar comemorado pela primeira vez no papel de gestora a virada de ano com todos os menteirenses, seus familiares e os turistas que nos brindam com suas presenças. Espero que este ano que se inicia seja de muita saúde, paz e prosperidade para que possamos alcançar grandes realizações e conquistas, não só para nós responsáveis pela administração municipal, mas para todas as famílias de Monteiro que junto conosco em meio às lutas ajudaram a fazer de Monteiro uma Cidade cada Vez Melhor”, enfatizou a prefeita.

Sobre este ano que se inicia ela apontou que haverão muitos projetos que serão postos em prática para beneficiar os cidadãos em todas as áreas como saúde e educação e infraestrutura principalmente.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar