Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Cidades / Ambulância do Samu sofre acidente no trajeto para atender ocorrência

Ambulância do Samu sofre acidente no trajeto para atender ocorrência

samuUma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) sofreu um acidente na tarde desta quinta-feira (12) em Campina Grande, após ser atingida por um veículo enquanto estava no trajeto para atender uma ocorrência. Ninguém ficou ferido.

O acidente aconteceu no cruzamento da rua Padre Aristides Lôbo com a avenida Almeida Barreto, no bairro São José. O trânsito no local ficou lento por alguns minutos, mas a situação já havia sido normalizada às 16h

Testemunhas relataram que a colisão ocorreu quando a ambulância cruzou o semáforo vermelho. O motorista do carro vinha na rua Padre Aristides Lôbo e o semáforo estava verde para ele, mas ele não teria escutado o som da sirene da ambulância, pois estava com os vidros do carro fechados.

Jornal da Paraiba

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Polícia recupera celulares roubados de deputado durante assalto em JP

Poucas horas após tomar conhecimento do assalto sofrido pelo deputado estadual Raniery Paulino (MDB), que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *