CidadesDestaques

Congo e Gurjão registraram os maiores índices pluviométricos na região do Cariri

Congo e Gurjão registraram os maiores índices pluviométricos na região do Cariri 1

Choveu forte em vários municípios do Cariri paraibano nesta terça-feira (05). Os municípios do Congo e Gurjão registraram os maiores índices pluviométricos. Os dados são da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba – AESA.

No Congo, a chuva intensa durou cerca de uma hora e meia, mas foi o suficiente para transbordar o Rio Paraíba que corta a cidade. A passagem molhada sobre o Rio Paraíba, no sítio Tapera, zona rural do Congo, foi coberta pelas águas da chuva caída sobre a cidade.

Pontos de alagamentos foram registrados em localidades do município do Congo, onde duas casas acabaram sendo alagadas. Até o momento não é possível precisar os danos materiais. Os agricultores do município comemoraram a chegada das chuvas, fonte de renovação e esperança para o homem do campo.

Para esta quarta-feira (06) e quinta-feira (07), a AESA prevê nebulosidade variável com chuvas localizadas para região do Cariri.

CONFIRA OS ÍNDICES PLUVIOMÉTRICOS:

Congo 83,5
Gurjão 77,0
Soledade 24,6
Ouro Velho 24,0
Camalaú 18,4
Parari 17,6
São Sebastião do Umbuzeiro 17,4
São João do Tigre 13,7
Juazeirinho 13,2
Monteiro 9,0
Várzea 5,0
Boa Vista 5,0
Caraúbas 3,2
Coxixola 3,1
Cabaceiras 0,7

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar