Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Cidades / Em Juazeirinho, manifestantes invadem Prefeitura e fecham a BR-230

Em Juazeirinho, manifestantes invadem Prefeitura e fecham a BR-230

timthumb (3)

Após invadir a sede da Prefeitura de Juazeirinho e acampar no local, populares resolveram interditar um trecho da BR 230 na entrada da cidade na tarde desta quarta-feira (11), em protesto contra o prefeito Jonilton Fernandes. Ele teria marcado uma reunião com o grupo de sem teto, e não aparecido.

A confusão teve início na segunda-feira (9) após decisão judicial que determina reintegração de posse de um terreno no bairro Alto da Boa Vista, onde cerca de 200 famílias moravam, e que a partir de agora ficarão desabrigadas. Eles querem que o prefeito autorize a desapropriação da área no local e faça doação aos sem teto baseado na autorização judicial que já determinou a reintegração de posse da propriedade que é particular.

Para acalmar os ânimos, o prefeito esteve na sessão da Câmara Municipal e teria prometido que nesta terça-feira (10), receberia o grupo para solucionar o problema desabrigados, porém, na hora, os populares estiveram presentes, mas, o prefeito não apareceu.

Nesta quarta, os sem teto voltaram a se reunir em frente ao prédio do poder executivo e outra vez o prefeito não apareceu. Revoltados, os manifestantes foram à BR e fizeram uma barreira, onde queimaram pneus e gritaram palavras de ordem. “Só queremos que o prefeito nos atenda e cumpra o que prometeu ontem que foi se reunir conosco para buscar uma solução, ele nem apareceu e nem deu satisfação. Isso é uma falta de respeito, aqui não tem bandido é só pai e mãe de família”, disse um sem teto.

Moradores da cidade se juntaram a manifestação e também cobram por saúde, infraestrutura, segurança e, principalmente, dignidade.

cl

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Gabinete da deputada federal Edna Henrique gasta quase 150 mil reais com salários de assessores

Enquanto as rádios patrocinadas pelo grupo João Henrique de comunicação lançam uma campanha de ataques …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *