Cidades

Hervázio Bezerra chama nomeação de Ricardo de ‘intervenção grosseira’

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), falou sobre a crise que assola o partido, o parlamentar disse que o presidente do PSB nacional não se comportou como “um juiz de paz” para tratar do racha do PSB da Paraíba.

Ele chamou ainda de “intervenção grosseira e pretenciosa” a nomeação de Ricardo para presidência do partido

“Eu lamento profundamente, acho que foi grosseiro, Ricardo era amigo de João e de Edvaldo Rosas, foi triste, foi precipitado, foi inconsequente, João merecia ao menos um telefonema”

Questionado sobre de que lado ficaria em um futuro racha no partido, Hervázio se limitou a dizer que vai “seguir o chamamento dos prefeitos” que votaram nele e o “ajudaram a chegar na Assembleia”.

Ele disse ainda que ” Ricardo errou profundamente” na forma que achou  para chegar na presidência do PSB e, que a crise na legenda  vai afetar as eleições municipais de 2020

Leia Também:   Jackson Macedo afirma que caso o PSB se aproxime da ‘direita’ perderá o apoio do PT: ‘Não podemos aceitar’

“Prejudica muito o partido,  tudo aquilo que Ricardo construí ta dissolvido, tal como o diretorio”, enfatizou.

Hervázio Bezerra questionou sobre a lista em que segundo ele, os deputados assinaram sem saber que estavam apoiando Ricardo Coutinho para presidência do PSB

“Alguns me ligaram dizendo que não sabiam que estavam assinando o documento, assinaram por que disseram que era um pedido de Ricardo Coutinho, onde está esta lista? depois a maioria pediu para retirar a assinatura”, destacou.

POLEMICA PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar