Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Cidades / Jovem Monteirense é morto a facada pela esposa na cidade de Teixeira

Jovem Monteirense é morto a facada pela esposa na cidade de Teixeira

Uma jovem de 20 anos matou o companheiro com golpes de faca na cidade de Teixeira.

O jovem Monteirense residia na rua Paulo Nunes de Sousa, próximo ao Açude Público, e havia se mudado há um tempo para a cidade de Teixeira.

Por volta das 23:50 horas deste domingo, (12), uma mulher de nome Maria Izayne Alves Ferreira, 20 anos, matou a facada o seu companheiro Gustavo Cordeiro Quaresma, trabalhador braçal, de 24 anos, dentro do banheiro da residência do casal, no bairro Pedra do Galo, em Teixeira.

Segundo as informações colhidas ela o atingiu com um golpe de faca peixeira no peito esquerdo e ele morreu no local. O casal não tinha filhos.

A suspeita não fugiu. Ela mesma ligou para a polícia de Patos contando o fato e informando que agiu em legítima defesa. A polícia de Patos acionou a 4° Companhia de Polícia Militar de Teixeira, que efetuou a prisão.

Maria Izayne alega que matou para não morrer, que estava sendo agredida e conseguiu pegar a faca primeiro. A polícia está colhendo informações e investigando o caso.

OPIPOCO com HORA1PB

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Suspeito de manter esposa em cárcere privado é preso, em Santa Rita, na PB

Um homem suspeito de manter a esposa em cárcere privado durante uma semana, além de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *