Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Cidades / Município de Zabelê tem um bom índice de transparência conforme relatório do TCE

Município de Zabelê tem um bom índice de transparência conforme relatório do TCE

download (2)

Saiu ontem o quinto Relatório da Transparência Pública na Paraíba, levantamento realizado pelo Tribunal de Contas do Estado. A iniciativa começou em abril de 2013 a partir de uma parceria do TCE-PB com o Fórum Paraibano de Combate à Corrupção (Focco), o Tribunal de Contas da União (TCU), a Controladoria Geral da União (CGU) e o Ministério Público Estadual (MPE).

A ação objetiva avaliar e aperfeiçoar as boas práticas de transparência nas instituições públicas.

De acordo com a pontuação do relatório o  município de Zabelê no Cariri paraibano está entre os que se destacaram  como um dos mais  transparentes da região. A boa qualificação nos atos de transparência se dá pela disponibilização do Sistema de Informação ao Cidadão (SIC) como aspecto de extrema importância na avaliação das ações de transparência pública.

Os Municípios  do Cariri como Congo, Boa Vista, Coxixola, Camalaú, Caturité, Taperoá  também se destacaram com uma boa colocação no ranking de transparecia.

O PIPOCO

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Secretaria de Agricultura de Monteiro realiza intensa semana de atividades na zona rural

A Secretaria de Agricultura do município de Monteiro segue realizando intensas atividades atendendo a solicitações …

Um comentário

  1. Camalau estar de parabem por estes 2 grandes gestores que sao :jacinto bezerra e Dr aristeu chaves.Agora se fossem governados por antonio mariano e SANDRO MOCO,nos estavam na lanterna dos 223 municipios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *