Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Cidades / Pós-carnaval tem 56 vagas de emprego na Paraíba

Pós-carnaval tem 56 vagas de emprego na Paraíba

O Sistema Nacional de Empregos na Paraíba (Sine-PB) disponibiliza, a partir da próxima quarta-feira (6), 56 oportunidades de emprego em cinco municípios paraibanos: João Pessoa, Campina Grande, Bayeux, Cabedelo e Guarabira. Em virtude do Carnaval 2019, nos dias 4 e 5 de março será ponto facultativo nas repartições estaduais e no dia 6 o expediente tem início às 12h.

Em João Pessoa, são oferecidas 34 vagas, sendo 10 para operador de Telemarketing Receptivo. Na Capital, ainda há oportunidades para auxiliar administrativo, churrasqueiro, costureira em geral, técnico de enfermagem, marceneiro, soldador, entre outros.

Já no município de Campina Grande há 14 vagas de emprego, com oportunidades para garçom, vendedor pracista, cozinheiro de restaurante, costureira, gestor de manutenção e técnico de vendas.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624, em João Pessoa. Na Capital, o Sine estadual fica localizado na rua: Duque de Caxias, 305, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão). Já em Campina Grande, as informações podem ser obtidas pelo telefone 3310-9412.

PORTAL CORREIO

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

MDA libera recursos do Seguro Safra e 05 cidades do Cariri foram contempladas

O Ministério de Desenvolvimento Agrário através da coordenação Estadual do Programa Garantia Safra, aprovou nesta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *