Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Cidades / Rádio Cidade de Sumé é a primeira AM na Paraíba a migrar para FM

Rádio Cidade de Sumé é a primeira AM na Paraíba a migrar para FM

radio-cidade-800x445-1

O Ministério das Comunicações liberou a migração da primeira emissora em Amplitude Modulada (AM) para Frequência Modulada (FM) da Paraíba. Trata-se da Rádio Cidade de Sumé (1.270 Khz), uma empresa do Grupo Batinga Chaves, o qual também é detentor da concessão da Rádio Cidade de Cuité (89,1 Mhz). Com a migração, a emissora passa a operar em 95,7 Mhz.

Nas redes sociais, a diretora da emissora, a radialista Jacqueline Oliveira, comemorou a decisão. “Agora é pra valer. A 95 FM está autorizada. Vamos migrar. A alegria é sem tamanho. Somos a primeira rádio AM da Paraíba que migra para FM”, escreveu.

A emissora, localizada no Cariri paraibano, na cidade de Sumé, está há 25 anos no ar. Sua grande marca é o jornalismo independente e imparcial. A credibilidade é tanta que para muitos o fato só é real se for noticiado pela Rádio Cidade. A voz mais popular da emissora é a da radialista Jacqueline Oliveira, uma das primeiras profissionais a falar ao Cariri pelas ondas da 1.270 AM.

Com Jacquelline Oliveira

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Arena Cultural promete movimentar a noite deste sábado em Monteiro

Palco para grandes artistas de diversos estilos musicais, além de muito outros tipos de atração …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *