Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Cidades / 19ª Corrida de Jegues em Zabelê vai contar com “estrutura gigantesca”

19ª Corrida de Jegues em Zabelê vai contar com “estrutura gigantesca”

A cidade de Zabelê está nos preparativos finais para sediar a Maior e Melhor corrida de Jegues do Brasil.

A tradicional corrida de jegues está dentro do calendário festivo do estado da paraíba e com a realização da 19ª edição vai se consolidar entre os 10 maiores eventos do estado. A grande melhoria este ano vai desde a premiação para os participantes como na estrutura física que vai modificar o trafego dentro do município uma vez que a estrutura será gigantesca.

A festa de Emancipação política acontece no dia 29 de Abril com uma vasta programação voltada para a cidade, com artistas locais e convidados para comemorar e cantar os parabéns pelos seus 25 anos.

Jegódromo
A pista de corrida vai ser montada na PB 264 que liga a cidade de Zabelê e São Sebastião do Umbuzeiro, tendo um extensão de 200 metros no total incluindo os boxes de saída e parador de chegada, para o conforto do público serão montados arquibancadas com estruturas metálicas proporcionando conforto, segurança e uma visão privilegiada dos animais que vão participar da corrida, o acesso a estrutura será totalmente gratuito.

Torneio de Cabras Leiteiras
O torneio de cabras leiteiras também será realizado dentro das festividades de emancipação política da cidade, com nova estrutura de baias e sonorização, participantes de vários estados já confirmaram presença para a edição 2019.

A Premiação
A corrida de jegues serão 8 classificados com o valor da premiação no total de R$: 16.400,00 (dezesseis mil e quatrocentos reais), já o torneio de cabras serão divididos em três categorias adulta, jovem e marrã, em cada uma serão seis classificadas e a premiação será de R$ 9.000,00 (nove mil reais)

Área de Shows
A maratona de 4 dias de Shows vai acontecer no campo de futebol que vai ficar localizado logo após a pista de corrida, para este ano será montado um palco dom 16 metros de largura, uma passarela de 10 metros, dois andares com 48 camarotes privativos, 1 camarote para Pessoa com deficiência, 1 camarote para Imprensa, sonorização digital com duas torres delay, painéis e testeira em leds. Os bares e área de alimentação também serão padronizadas, Placas de contenção serão utilizadas para certar a área do evento para garantir a segurança durante a realização dos shows, o acesso a área dos shows e totalmente gratuita, quem quiser pode adquiri pulseiras para os camarotes privativos ou área vip.

Transmissão ao vivo

O evento vai ser transmiti em full HD através do Facebook da prefeitura municipal.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DE SHOWS

SEXTA-FEIRA 26/04

Nando Souza e Forró Beleza
Arreio de Ouro
Felipão

SÁBADO 27/04

Forró 3×4
Cavaleiros do Forró
Jonas Esticado

DOMINGO 28/04

Laerte Lins
Avine Vinny
Márcia Fellipe

Segunda-feira (29/04)

Vanessa Vidal

Daniel Medeiros

Nando Souza

Laerte Lins

Sandra Belê

Adilson Medeiros

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Guedes defende criação de nova CPMF: se for “pequenininha, não machuca”

O ministro da Economia, Paulo Guedes, defendeu a criação de um imposto sobre pagamentos semelhante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *