Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Cidades / Ação social: Monteirenses recebem peixes e verduras para semana Santa

Ação social: Monteirenses recebem peixes e verduras para semana Santa

Como forma de respeitar às tradições religiosas da Semana Santa e com carinho especial a Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, contribuiu para que as famílias que não tem condições de adquirir pescados, pudessem ter uma refeição de qualidade neste período de celebração.

A prefeita Ana Lorena, ao lado do vice-prefeito Celecileno Alves, e secretários e vereadores, entregou 17 toneladas de peixe à população monteirense, na manhã desta terça-feira dia 16. A doação para as comemorações não se restringiu apenas às tilápias, mas também foram entregues verduras e fruta para complemento da refeição. Cerca de 5 mil famílias foram beneficiadas.

“Sempre prezamos pelo bem comum do nosso povo. Hoje entregamos o peixe para às famílias carentes que precisam tê-lo em suas mesas nesses dias que celebramos a morte e ressurreição de Jesus. Nosso governo reafirma o compromisso com o bem-estar da população”, declarou a prefeita.

A secretária Rosa Aleixo comemorou mais esta ação realizada através da secretaria e completou: “Em uma data tão importante para o calendário cristão, a distribuição dos peixes é uma forma de proporcionar às famílias monteirenses uma mesa farta”

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Jovem é vítima de tentativa de homicídio pela segunda vez em cidade do Cariri

Além da cidade de Barra de São Miguel, a cidade de Taperoá também registrou uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *