Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Acidente entre veículos deixa mulher morta e dois feridos na Paraíba*

Acidente entre veículos deixa mulher morta e dois feridos na Paraíba*

Um acidente entre dois veículos deixou uma mulher morta na manhã desta sexta-feira (21), na BR-101, próximo ao município de Mamanguape, no Litoral Norte paraibano.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 8h30, no km 47. Testemunhas informaram que um veículo parado no acostamento foi atingido por outro em movimento na rodovia que liga João Pessoa ao município de Natal. Uma das vítimas foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Outra mulher foi retirada do carro em estado grave. Um homem estava fora do veículo e sofreu apenas escoriações.

A assessoria de comunicação do órgão ainda informou que agentes foram encaminhados ao local para análise das causas do acidente e reorganização do tráfego.

Números – De acordo com Observatório Nacional de Segurança Viária na Paraíba, 368.821 mortes foram registradas no trânsito brasileiro durante os últimos nove anos. O índice representa, em média, cinco óbitos a cada 60 minutos.

Os desastres nas ruas e estradas também já deixaram mais de 1,6 milhão de feridos nos últimos dez anos, ao custo direto de quase R$ 3 bilhões para o Sistema Único de Saúde (SUS). *Portal T5*

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Secretaria de Agricultura de Monteiro realiza intensa semana de atividades na zona rural

A Secretaria de Agricultura do município de Monteiro segue realizando intensas atividades atendendo a solicitações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *