DestaquesParaíba

AMCAP emite nota de repúdio ao jornalista Nilvan Ferreira

ZASD AMCAP emite nota de repúdio ao jornalista Nilvan Ferreira

O Presidente da AMCAP e Prefeito De Gurjão Ronaldo Ramos de Queiroz em nota  repudia o radialista Nilvan Ferreira, que apresenta o programa Correio Debate, no horário das 12 às 14 horas, o município de Monteiro foi agredido de forma irresponsável pelo radialista Nilvan Ferreira durante programa que ele apresenta ao meio dia no Sistema Correio da Paraíba, demonstrando total despreparo e desrespeito com o município, Nilvan Ferreira afirmou que Monteiro vive no atraso e possui um índice de analfabetismo dos mais altos do Estado, convive com a dengue, de doenças contagiosas e é representada por pessoas despreparadas que vivem no lixo e sem ruas asfaltadas.

Ronaldo como Presidente de uma entidade que representa além da cidade de Monteiro mais os demais municípios do Cariri de um modo geral, se sentiu do dever de emitir uma nota de repudio tendo em vista que a cidade de Monteiro é conhecida como uma das cidades mais hospitaleiras da Paraíba, berço de poetas, repentistas, cantores, compositores, juristas e de pessoas humildes e merecedoras de respeito.

As colocações feitas pelo radialista no programa desta quinta-feira (05) no programa Correio Debate, denegrindo a imagem do município de Monteiro, a quem atribuiu possuir os maiores índices de analfabetismo da Paraíba, demonstrando total desconhecimento da região do Cariri paraibano, especial do município de Monteiro, que possui um dos melhores índices da Paraíba e é uma das cidades com maior índice de saneamento básico da Paraíba.

Fonte:Ascom

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar