Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / APOLOGIA AO ESTUPRO: Post de paraibana contra funk viraliza e ganha 120 mil compartilhamentos

APOLOGIA AO ESTUPRO: Post de paraibana contra funk viraliza e ganha 120 mil compartilhamentos

A jovem paraibana Yasmin Formiga resolveu fazer um post em sua página do Facebook, onde mostrava parte da letra deste funk, e ganhou mais de 30 mil curtidas e 120 mil compartilhamentos.

A foto publicada nas redes sociais com o trecho da música: “taca a bebida, depois taca a pica e abandona na rua” e o rosto da jovem pintado para simular uma agressão, foi para protestar e questionar a apologia à cultura do estupro em que ela trás.

“Não tem mais pra que “aceitar” músicas que nos diminuem diariamente, passou do tempo de naturalizar esse tipo de coisa. Lutem, mulheres! Nós temos o poder da revolução! Obrigada por estarem ao meu lado, vocês não tem ideia de como isso é gratificante”, comentou a estudante em suas redes sociais.

O funk é um dos hits cotados para o carnaval e causou revolta por ter uma letra misogina. Ela ganhou destaque ao ser lançada pelo MC Diguinho, onde ganhou mais de 14 milhões de visualizações no youtube e estar na lista das ‘As virais 50 do Brasil’ no Spotify.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Homem é alvejado por dois tiros em sua residência na cidade de Cabaceiras

Uma tentativa de homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira(24) no município de Cabaceiras, Cariri …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *