Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Atentado em Ipojuca deixa um Morto, Mãe e bebê de 9 meses fica feridos

Atentado em Ipojuca deixa um Morto, Mãe e bebê de 9 meses fica feridos

Um bebê de 9 meses ficou ferido durante um atentado na rua João Rufino, no bairro de Nossa Senhora do Ó, na Região Metropolitana do Recife, na noite da última sexta-feira (2). A menina estava nos braços da mãe, que também ficou ferida na investida criminosa. Além da mãe e do filho, uma mulher sofreu ferimentos e um homem morreu.

Segundo a polícia, os criminosos chegaram em veículos e efetuaram disparos. O bebê e mãe, uma mulher de 19 anos, ficaram feridos. A criança foi levada para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby, na área Central do Recife, e a mãe, ao  Hospital Dom Hélder, no Cabo de Santo Agostinho, também na RMR.

Ninguém foi preso até o momento. Um homem, identificado como Rendson, morreu no local. Uma outra mulher que ficou ferida, identificada como Elisabeth, foi socorrida e levada para uma unidade de saúde não revelada. O estado de saúde da mãe e do bebê é estável.

Jornal do Comercio

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Cidades do Cariri são incluídos no mais novo mapa turístico da Paraíba; Confira

A Secretaria de Turismo da Paraíba concluiu o novo Mapa Turístico, com 68 municípios. A …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *