Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Atletas monteirenses receberão reconhecimento em lançamento de Revista Fotográfica

Atletas monteirenses receberão reconhecimento em lançamento de Revista Fotográfica

A Revista Fotográfica Conhecendo o Cariri: times de futebol amador estreia nas mãos dos paraibanos do interior em sua primeira edição a ser lançada às 10 horas da manhã desta quarta-feira, na Câmara Municipal de Monteiro. A publicação alia a história, fotografia e esportes.

Voltada para um público que valoriza uma revista diferencia por seu conteúdo exclusivo elaborado diante um trabalho de pesquisa, planejamento e execução das pautas que se destacam na publicação que, nesta edição, reúne mais de 230 registros fotográficos, tornando-se o maior acervo sobre a temática.

A Revista Fotográfica Conhecendo o Cariri é uma realização do ativista cultural Flávio Alex Farias, natural de Boa Vista.

O evento será gratuito e aberto ao público e contará ainda com a entrega de diplomas a destaques no futebol monteirense, que será promovida pelo Instituto Histórico e Geográfico do Cariri Paraibano.

“Esta é uma oportunidade de homenagear os grandes nomes do nosso futebol, onde os desportistas poderão também receber o carinho de amigos e colegas. Nós como incentivadores dos esportes aqui no município, agradecemos o reconhecimento. Aguardamos todos neste momento tão especial”, pontua o secretário de esportes de Monteiro, Rostand Chaves

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Cidades do Cariri são incluídos no mais novo mapa turístico da Paraíba; Confira

A Secretaria de Turismo da Paraíba concluiu o novo Mapa Turístico, com 68 municípios. A …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *