DestaquesPolicial

Bandido tenta furtar chácara em Sertânia e acaba se dando mal.

Bandido tenta furtar chácara em Sertânia e acaba se dando mal. 1
Um fato um tanto inusitado ocorreu neste domingo em Sertânia em uma das chácaras que situada nas proximidades do Açude Barra, um larápio desastrado foi tentar arrombar a porta de vidro que fica na frente da casa e pela quantidade de sangue ali, o mesmo se cortou feio.
“Chegamos hoje na casa e nos deparamos com muito sangue na varanda e o vidro da porta quebrado. Alguém tentou entrar para roubar algumas coisas da casa e pelo que parece, se cortou e o corte foi grande pela quantidade de sangue deixado na área”,disse um dos proprietários da chácara.
Os sertanienses, assim como os hospitais da região, inclusive de Sertânia, devem ficar atentos com alguém que chegar com um ferimento, devendo imediatamente denunciar a polícia, pois pode ser que ser que trate do meliante que tentou roubar a referida chácara.
Sertânia está um absurdo, muito furto, muito roubo. A semana passada elementos quebraram com os pés uma porta de vidro de uma loja no centro de Sertânia, outro comércio de bebidas também sofreu uma tentativa de assalto. A coisa está preta e apesar do trabalho da Polícia Militar, que tem um contingente pequeno dada a extensão territorial de Sertânia, os bandidos ainda estão teimando em agir.
O PIPOCO
Sertânia vip
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar