Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Brasil / Bolsonaro está em estado grave e passará por nova cirurgia

Bolsonaro está em estado grave e passará por nova cirurgia

O candidato do PSL à PresidênciaJair Bolsonaro, permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), continua em estado grave e terá de passar por uma cirurgia de grande porte posteriormente para reconstruir o trânsito intestinal e retirar uma bolsa de colostomia, informou o hospital Albert Einstein nesta segunda-feira.

Segundo boletim médico do hospital, onde Bolsonaro está internado desde sexta-feira, o presidenciável permanece sem sinais de infecção e recebendo suporte clínico e cuidado de fisioterapia respiratória e motora.

Líder das pesquisas na corrida presidencial, Bolsonaro sofreu lesões nos intestinos grosso e delgado e em uma veia abdominal em decorrência de um golpe de faca sofrido durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG), na quinta-feira.

No domingo, o candidato disse em publicação no Twitter que logo estará 100 por cento e que não dará o “gosto” de ficar fora do pleito a aqueles que desejam isso.

TERRA

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Osmando Silva leva música de monteirense Miguel Monteiro para final do II Festival de Música da PB

Sete canções conquistaram vagas na finalíssima do II Festival de Música da Paraíba, na eliminatória …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *