Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Câmara de Monteiro realiza sessão extraordinária para debater segurança do trabalho no mês da Campanha Abril Verde

Câmara de Monteiro realiza sessão extraordinária para debater segurança do trabalho no mês da Campanha Abril Verde

A Câmara Municipal de Monteiro irá realizar uma Sessão extraordinária nesta quinta feira, 25 de Abril ás 19:00 horas quando ocorrerá uma palestra com o tema: “Segurança do Trabalho e Atuação do Ministério Público”, com o procurador do Ministério Público do Trabalho, Raulino Maracajá.

Alertar para a adoção de uma cultura permanente de segurança no trabalho e prevenção de acidentes. Esse é o objeto da campanha Abril Verde, que passou a contar com a adesão da Câmara Municipal de Monteiro.

A Câmara de Vereadores se junta nesse movimento, que é de fundamental importância, e encoraja que empresas, estimulem a prevenção de acidentes e doenças no ambiente de trabalho. Afinal, o bem estar do trabalhador é fundamental ”, comentou o presidente da Câmara Cajó Menezes.

Para o evento estão sendo convidados servidores da Secretaria de infraestrutura , da secretaria de saúde como Agentes Comunitários e Agentes de Endemias, estudantes, comerciantes e trabalhadores em geral.

A Campanha visa sensibilizar a população quanto à importância da prevenção de acidentes do trabalho e doenças ocupacionais.

No Brasil, a cada 48 segundos, ocorre um acidente de trabalho. Segundo o Observatório Digital de Saúde e Segurança do Trabalho, entre 2012 e 2017, o país registrou neste período 3,8 milhões de acidentes de trabalho.

ASCOM- CMM

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Prefeitura Municipal de Gurjãoprorroga validade de concurso por 2 anos

A Prefeitura Municipal de Gurjão prorrogou por mais dois anos o prazo de validade do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *