Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Centro da Mulher convida mulheres para cadastramento para mamografias

Centro da Mulher convida mulheres para cadastramento para mamografias

 

Com a inauguração do novo mamógrafo, o município de Monteiro agora pode zerar a fila de espera para este exame que é tão importante para a vida da mulher.
Com a intenção de assistir todas as monteirenses, a secretária  de saúde Paula Oliveira, a pedido da prefeita Anna Lorena, juntamente com a equipe do Centro da Mulher, convida todas as monteirenses para realizar ou renovar o cadastro para agendamento do exame.

A secretária ainda reforça que por dia serão atendidas 40 mulheres, divididas no período da manhã e tarde, com o conforto necessário.

“Com este investimento podemos zerar a fila de espera, e para as próximas que procurarem após o fim da demanda já estarão com o exame ainda mais rápido. A saúde de Monteiro caminha sempre para ser cada dia melhor”, pontua Ana Paula.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Homem é alvejado por dois tiros em sua residência na cidade de Cabaceiras

Uma tentativa de homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira(24) no município de Cabaceiras, Cariri …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *