Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Cidades do Cariri abrem inscrições para o Empreender-PB

Cidades do Cariri abrem inscrições para o Empreender-PB

O programa Empreender Paraíba abre, nesta segunda-feira (11) e sexta-feira (15), inscrições para concessões de crédito para empreendedores de 53 municípios que desejam iniciar o seu próprio negócio ou a ampliação de um já existente.

Na segunda-feira (11), as cidades contempladas fazem parte da 2ª, 7ª, 10ª e 11ª do Estado, são elas: Igaracy, Boa Ventura, Pedra Branca, Piancó, Serra Grande, Coremas, Santa Inês, Água Branca, Imaculada, Manaíra, Princesa Isabel, São José de Princesa, Tavares, Dona Inês, Borborema, Riachão, Cacimba de Dentro, Serra da Raiz, Araruna, Belém, Lastro, Marizópolis, Nazarezinho, Santa Cruz, São Francisco, São José da Lagoa Tapada e Vieirópolis.

Já na sexta-feira (15), os empreendedores poderão realizar as inscrições nos municípios que abrangem a 2ª, 4ª, 5ª, 8ª, e 13ª regional do Estado: Ouro Velho, Santo André, São José dos Cordeiros, São Sebastião do Umbuzeiro, Serra Branca, Monteiro, Sumé, Belém do Brejo do Cruz, Bom Sucesso, Mato Grosso, São José do Brejo do Cruz, Riacho dos Cavalos, Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, Lagoa, São Bentinho, Vista Serrana, Cajazeirinhas, Pombal, Condado, Sossego, Damião, Pedra Lavrada, Nova Floresta, Baraúna e Bananeiras.

As vagas são limitadas e podem ser realizadas por pessoas físicas maiores de 18 anos e legalmente emancipadas que residam na Paraíba há mais de seis meses. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.empreender.pb.gov.br e realizar o cadastramento a partir das datas de aberturas de inscrições no seu município.

O empreendedor que for realizar a inscrição deverá estar atento à documentação exigida pelo Empreender no ato da inscrição: RG, CPF, comprovante de residência e conta bancária (conta corrente: todos os bancos; conta poupança: apenas Caixa Econômica, operação 013.) Caso o participante possua de 18 a 29 anos, também é necessário o documento frente e verso comprobatório de escolaridade. Se o empreendedor possuir curso técnico/superior e deseja investir nesta área, ele poderá se inscrever na linha de crédito Profissional Liberal e deverá apresentar o diploma ou documento de conclusão do curso.

ASCOM

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

MPF abre inquérito para apurar quedas de energia elétrica em Monteiro

O Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba abriu um inquérito para apurar casos constantes de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *