DestaquesEsportes

Com marca pessoal inédita no UFC, Aldo nocauteia ‘Moicano’ em Fortaleza

Com marca pessoal inédita no UFC, Aldo nocauteia 'Moicano' em Fortaleza 1José Aldo já se prepara para a aposentadoria, mas, no provável último ano de sua carreira, ele ainda conseguiu fazer algo inédito em sua passagem de oito anos pelo UFC. Pela primeira vez desde que chegou à maior liga de MMA do mundo, o manauara conseguiu dois nocautes consecutivos – o mais recente deles neste sábado (2), diante de Renato ‘Moicano’, em Fortaleza.

O ex-campeão dos pesos-penas (66 kg) fez um primeiro round bastante estudado, sendo, inclusive, ligeiramente inferior ao adversário. ‘Moicano’ usou os braços longilíneos para acertar bons jabs e fazer muito do bate-sai que outrora foi característica de Aldo. José, conhecido pela eficiência de seus chutes baixos, não tirou proveito da pouca movimentação de pernas de Renato e acabou perdendo o primeiro round.

Uol

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar