Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Começa nesta terça inscrição para concurso da PMJP

Começa nesta terça inscrição para concurso da PMJP

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) inicia, nesta terça-feira (7), as inscrições para mais um concurso público. Desta vez, estão sendo oferecidas quatro vagas na Procuradoria Geral do Município (PGM), com remuneração inicial de R$ 12 mil.

As inscrições podem ser realizadas no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos (Cespe) através do link:http://midi.as/pgmconcurso.

A iniciativa da PMJP mostra que, com planejamento e capacidade de investimentos, é possível superar a crise econômica. “O concurso que estamos realizando vai oferecer diversos benefícios para o município de João Pessoa, através do preenchimento das vagas na Procuradoria Geral”, disse o Procurador Geral do Município, Adelmar Azevedo Regis.

As inscrições para o concurso ocorrerão no período a partir das 10h desta terça-feira até as 18h do dia 6 de setembro. A taxa de inscrição, que só pode ser feita via internet, é de R$ 250,00.

Os candidatos serão submetidos a três etapas de avaliação, que incluem prova objetiva, subjetiva e avaliação de títulos. A prova objetiva está prevista para ser realizada no dia 18 de novembro. O concurso será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe).

O edital, que é o preenchimento de vagas e formação de cadastro de reserva, pode ser conferido na edição especial do Semanário Oficial do Município, disponível no link http://midi.as/concursoProgem2018.

MaisPB

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Em Monteiro: Bandidos arrombam residência na zona rural levam botijão e alimentos e ainda tomam cana antes de sair

A onda de assalto na zona rural do município de Monteiro no Cariri, continua assustando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *