Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Comunicado Água Fonte da Vida ‘Operação Poseidon’

Comunicado Água Fonte da Vida ‘Operação Poseidon’

A empresa de Água Fonte da Vida, localizada no município de Monteiro no cariri, veio a público através de nota esclarecer notícias vinculadas na tarde desta terça-feira (06) depois da ‘Operação Poseidon’, que foi realizada em municípios da Paraíba, coordenada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) em parceria com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), Secretaria da Receita Estadual (SER-PB) e Secretaria de Segurança e Defesa Social.

Nota de Esclarecimento:

Gilvani Batista de Melo, empresário da Água Fonte da Vida por meio deste ato vem a público esclarecer que no dia de hoje sua empresa foi alvo da “Operação Poseidon”, onde não fora constatada nenhuma irregularidade quanto o uso dos equipamentos e higienização (não tendo sido em sua empresa encontrado nenhum animal que contaminasse a água), como foi veiculado em alguns portais eletrônicos.

A água fonte da vida também classifica como sendo inverídica a afirmativa de que o proprietário seja fornecedor de água para hospitais.

Insta frisar que o empresário foi conduzido até a Delegacia de Polícia e logo em seguida liberado, vez que o único motivo para a interdição fora porque algumas documentações não se encontravam em poder do mesmo, situação que está sendo devidamente providenciada e dentro de alguns dias a Fonte da Vida voltará a funcionar com o mesmo controle de qualidade fornecido para os consumidores.

Reafirmamos nosso compromisso em manter a qualidade e higiene em nosso processo de produção com um rígido controle de qualidade.

Gilvani Batista de Melo

Confira o Processo de Produção da Água Fonte da Vida:

 

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Ex -governador visita Monteiro para plenária com lideranças e coletiva para imprensa

O ex -governador e presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB) concede entrevista coletiva …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *