Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Criminosos fecham BR na região do Cariri e roubam comerciantes que viajavam para PE

Criminosos fecham BR na região do Cariri e roubam comerciantes que viajavam para PE

Por volta das 5 horas da manhã desta segunda-feira(15), criminosos em três carros fecharam a rodovia BR-104, que liga as cidades de Barra de Santana e Alcantil, no Cariri da Paraíba, e assaltaram vários sulanqueiros que se dirigiam a cidade de Santa Cruz do Capibaribe em PE, para fazer compras.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, os criminosos levaram as vítimas para o matagal e fizeram a limpa nas vítimas. Segundo relato de uma das vítimas, eles estavam em um grupo formado por 10 criminosos e fortemente armados com armas longa de grosso calibre.

O local do roubo foi na localidade conhecida com Serra de Inácio Pereira, no trecho da BR-104, após a cidade de Queimadas. São vários os relatos de roubos de veículos no respectivo trecho da rodovia. As vítimas que foram assaltadas foram para o posto fiscal de Alcantil, onde pediram ajuda a Polícia Militar que faz rondas para localizar os criminosos.

De Olho no Cariri

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Gabinete da deputada federal Edna Henrique gasta quase 150 mil reais com salários de assessores

Enquanto as rádios patrocinadas pelo grupo João Henrique de comunicação lançam uma campanha de ataques …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *