Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / De forma pioneira, Câmara Municipal promove sessão itinerante para debater demandas das pessoas com deficiência em Monteiro

De forma pioneira, Câmara Municipal promove sessão itinerante para debater demandas das pessoas com deficiência em Monteiro

A Câmara Municipal de Monteiro realizou na noite desta quinta feira, uma sessão itinerante especial sobre um tema bastante importante: As demandas das pessoas com deficiência de Monteiro.

A sessão aconteceu no auditório da Escola Lauricéia de Freitas, e contou com um grande público, entre vereadores, secretários municipais, lideranças comunitárias, representantes e entidades de classe, imprensa e o público alvo das discussões, as pessoas com deficiência.

De acordo com o vereador Cajó Menezes, o evento foi um marco do novo momento de relacionamento do poder legislativo com o povo e sua atenção às demandas importantes da sociedade.

O presidente da Associação Paraibana da Inclusão da Pessoa com Deficiência Geraldo Souza emitiu uma nota nesta sexta feira, agradecendo o empenho da Câmara, naquele momento em que o mesmo considerou histórico para a luta pelos direitos das pessoas com deficiência de Monteiro.

Confira a nota:

A Associação Paraibana da Inclusão da Pessoa com Deficiência, vem parabenizar a Câmara Municipal de Vereadores na pessoa do Presidente Cajó Menezes pela brilhante Sessão Itinerante Acessível às Pessoas com Deficiência realizada no dia 18/07/2019.

Agradecer a todos os Vereadores pelo o acolhimento e apoio às Propostas de Sugestão que são demandas do segmento da Pessoa com Deficiência.

Agradecer aos Associados que puderam se fazer presentes e aqueles que justificaram suas ausências.

Nossos Agradecimentos à Prefeita Anna Lorena pela atenção e apoio ao seguimento da Pessoa com Deficiência.

Parabenizar as Secretárias Rosa Aleixo, Ana Lima e demais Secretários  que nos apoiam na jornada, a todos os funcionários que se fizeram presentes, a Equipe Técnica e Operacional da Secretarias Educação e Desenvolvimento Social, as Equipes do CER II representada na pessoa do Diretor Técnico Sr. Felipe, NASF representada na pessoa  da Sra. Magda e em especial a Equipe Técnica da Câmara de Vereadores.

Agradecer a Direção da Escola Municipal Maria Lauriceia de Freitas na pessoa da Sra. Amélia e aos funcionários pelo apoio.

ASCOM- CMM

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Gabinete da deputada federal Edna Henrique gasta quase 150 mil reais com salários de assessores

Enquanto as rádios patrocinadas pelo grupo João Henrique de comunicação lançam uma campanha de ataques …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *