DestaquesPolicial

Dois Homens são presos suspeitos de assaltos em Monteiro

Dois Homens são presos suspeitos de assaltos em Monteiro 1A polícia militar acabou com a ação de dois supostos assaltantes que agiam realizando assaltos no município de Monteiro no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, a polícia teria apreendido o primeiro infrator, que estava portando um Revólver calibre 38, municiado com 4 (quatro) munições de mesmo calibre e intactas. A partir desta prisão a polícia passou a realizar diligencias no intuito de alcançar o comparsa do adolescente preso. Após levantamento a polícia descobriu que o segundo acusado residia na casa de seu pai no Sítio Cupiras, zona rural, Iguaracy no Pernambuco, na casa do pai do acusado, foi localizada e apreendida 1 (uma) motocicleta da marca Honda Fan de cor preta, placa OFA-1747, utilizada pelos acusados nos assaltos que vinham ocorrendo nos últimos dias em Monteiro. Ainda de acordo com informações,  a policia tomou conhecimento que uma motocicleta da marca Honda Bros, de cor vermelha, usada em outros assaltos pela mesma dupla pertencente ao avô de um dos acusados, no quarto do acusado também foram encontradas e apreendidas 2 (duas) espingardas de fabricação artesanal do tipo soca-soca, no interior do quarto.

Os acusados foram encaminhados a 14ª Seccional de Policia Civil de Monteiro para as devidas providências.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

3 Comentários

  1. O sítio Cupiras é na zona rural do Município de Monteiro e não em Iguaracy. E se os delinquentes não são de menor, por que não informam os nomes?

  2. Ponto e Parabéns para a Polícia que fez seu trabalho com eficiência e eficácia, o que falta é o Congresso Naciobal acordar e votar a Lei da Maioridade Penal, caso contrário os brasileiros continuarão a sofrerem nas mãos desses menores “Infratores”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar