Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Cidades / Edital para concurso com mil vagas na educação da PB sairá ainda este mês

Edital para concurso com mil vagas na educação da PB sairá ainda este mês

Nesta segunda-feira (08), o governador João Azevêdo (PSB) contou que uma banca organizadora já foi contratada e anunciou que, ainda em abril, será lançado um edital para ser realizado um concurso público com mil vagas para o Magistério.

“Fechamos o contrato com a empresa para o primeiro concurso com mil vagas para professores. Será um a cada ano. Queremos, até o final do mandato, contratar 4 mil professores”, contou durante a abertura da  I Expo Segurança Paraíba.

O socialista ainda prometeu: “será um a cada ano. Queremos, até o final do mandato contratar 4 mil professores”.

De acordo com o chefe do Executivo estadual, serão oferecidas 72 vagas para Artes; 150 vagas para Biologia; 68 vagas para Educação Física; 6 vagas para Filosofia; 47 vagas para Física; 72 vagas para Geografia; 78 vagas para História; 18 vagas para Língua Espanhola; 61 vagas para Língua Inglesa; 195 vagas para Língua Portuguesa; 199 vagas para Matemática; 28 vagas para Química; e 6 vagas para Sociologia, totalizando mil vagas.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Laudo confirma que criança socorrida com desnutrição e lesões foi torturada, no Cariri

O laudo finalizado pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) confirmou que o menino …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *