DestaquesPolicial

Em Sertânia idoso é encontrado morto na PE-265 que dá acesso ao município de Monteiro

Em Sertânia idoso é encontrado morto na PE-265 que dá acesso ao município de Monteiro 1Nesta última quarta-feira (02) de outubro, policiais militares da ROCAM quando de serviço na cidade de Sertânia, foram acionados para averiguar um possível acidente de trânsito na PE-265, estrada para Monteiro, Zona Rural de Sertânia.

Chegando ao local, encontraram a vítima, um homem de 64 anos de idade, caída ao lado da sua motocicleta e segundo uma enfermeira que estava de plantão e foi até ao local, a vítima já se encontrava sem vida.

Imediatamente entraram em contato com o I.C, e ao chegarem ao local, informaram que se tratava de um caso de morte a esclarecer.

Diante dos fatos, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML da cidade de Caruaru para melhores esclarecimentos.

Policiais militares presentes na ocorrência informaram ainda que segundo os familiares da vítima, o mesmo já sofria de problemas cardíacos e há suspeita de mal súbito.

tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar