Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Emoção marca sessão desta quinta-feira na câmara municipal de Monteiro

Emoção marca sessão desta quinta-feira na câmara municipal de Monteiro

Momentos de emoção marcaram a sessão desta quinta feira (12), na Casa José Ferreira Tomé, durante mais uma sessão ordinária do legislativo de Monteiro.

Os vereadores prestaram as últimas homenagens no uso da tribuna e através de suas moções, a dois grandes profissionais que se foram recentemente, e que eram destaques em suas áreas de atuação: o comunicador Simorion Matos, e o advogado e jurista Inácio Maracajá.

Outro momento de muita emoção foi quando todos os vereadores, a partir do vice presidente Lito de Dona Socorro prestaram sua solidariedade e enalteceram os serviços prestados à todas as famílias monteirenses pelo vereador Raul Formiga.

Todos citaram e agradeceram favores e serviços prestados por Raul em especial na área da saúde em algum momento.

Raul Formiga está enfrentando um sério problema de saúde e deve fazer exames em breve para buscar uma forma de enfrentar o mesmo, mas contou com o apoio irrestrito de todos os companheiros.

Por fim, mais um momento de emoção foi o registro da aprovação no nome do ex motorista e caminhoneiro João Joubert para a rodoviária que será construída na cidade de Monteiro, que contou ontem com a presença de toda a família do homenageado que fez questão de agradecer aos vereadores ela merecida homenagem.

Este slideshow necessita de JavaScript.

IMAGENS: INÁCIO FOTOGRAFIA

ASCOM- CMM

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Gabinete da deputada federal Edna Henrique gasta quase 150 mil reais com salários de assessores

Enquanto as rádios patrocinadas pelo grupo João Henrique de comunicação lançam uma campanha de ataques …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *