Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Empresa VIGTEC recebe Moção de Aplausos por trabalho em prol a segurança do São João de Monteiro 2019

Empresa VIGTEC recebe Moção de Aplausos por trabalho em prol a segurança do São João de Monteiro 2019

Em sessão realizada na câmara de vereadores de Monteiro, foi apresentada e aprovada por unanimidade moção de aplausos ao empresário Nem Lira, proprietário da empresa VIGTEC, pelos relevantes serviços prestados na segurança do São João de Monteiro 2019.

De acordo com o proprietário, a empresa buscou no período de realização do São João de monteiro 2019, em parceria com as polícias Militar e Civil, levar segurança para população e turista com intuito que o mesmo tivessem total segurança durante evento, através do monitoramento por câmaras de segurança espalhadas por todo eventos e em pontos estratégicos da cidade. Reduzindo drasticamente o número de roubos e furtos que são rotineiros em eventos públicos.
A moção de aplausos de autoria do vereador Cajó Menezes, foi subscrita por todos parlamentares e aprovada por unanimidade.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Gabinete da deputada federal Edna Henrique gasta quase 150 mil reais com salários de assessores

Enquanto as rádios patrocinadas pelo grupo João Henrique de comunicação lançam uma campanha de ataques …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *