Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / FEMINICÍDIO: Mais uma mulher é morta a tiros na PB ; marido é suspeito do crime

FEMINICÍDIO: Mais uma mulher é morta a tiros na PB ; marido é suspeito do crime

Uma mulher foi encontrada morta na noite dessa sexta-feira (19) no Sítio Floresta, município de Sousa, Sertão paraibano. O marido da vítima é apontado como suspeito do crime.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a agricultora Fabiana Ferreira, de 30 anos, foi atingida com um tiro na cabeça enquanto participava de uma comemoração entre amigos. O companheiro, que também estava na festa, fugiu logo após o crime.

O Delegado Ilamilto Simplício afirmou que o caso está sendo investigado como feminicídio e que policiais do Grupo Tático Especial estão em diligência para encontrar Artur Garrido da Silva.

Este é o quarto caso de feminicídio na Paraíba nesta última semana. Além de Fabiana Ferreira, duas mulheres foram assassinadas pelo companheiro em João Pessoa e Dayse Auricea também foi morta pelo marido, em Campina Grande.

 Mais Paraíba

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Em Monteiro: Bandidos arrombam residência na zona rural levam botijão e alimentos e ainda tomam cana antes de sair

A onda de assalto na zona rural do município de Monteiro no Cariri, continua assustando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *