DestaquesDiversas

Flávio José, Joelma e Walkyria Santos atraem multidão ao São João de CG

Flávio José, Joelma e Walkyria Santos atraem multidão ao São João de CG 1A noite desse sábado (3) teve atrações de peso no Parque do Povo, em Campina Grande. Os cantores Flávio José, Joelma e Walkyria Santos atraíram uma multidão e animaram a segunda noite do ‘Maior São João do Mundo’.

Com apenas três meses de carreira solo, depois de integrar bandas como Magníficos e Solteirões do Forró, a cantora Walkyria Santos se mostrou deslumbrada com o evento. Reconhecida como uma das melhores cantoras de forró no Brasil, desfilou repertório que incluiu velhos sucessos na carreira e encantou o público presente ao cantar ‘Ninguém é de Ferro’, hit atual na voz de Wesley Safadão e Marilia Mendonça.

O segundo a subir ao palco foi Flávio José. De acordo com o cantor, apesar de ele ser uma presença constante nos festejos juninos de Campina Grande, se apresentar no Parque do Povo é sempre motivo de ansiedade e responsabilidade. “Por mais costume que a gente tenha de se apresentar para grandes públicos, a gente ainda treme quando chega a hora. Aqui eu praticamente me sinto em casa, porque tudo começou por aqui, mas existe uma responsabilidade muito grande. A gente vem com muita ansiedade de que as coisas fiquem no lugar e que as pessoas interajam e cantem conosco”, ressaltou.

Além das tradicionais canções ‘Tareco e Mariola’, ‘Seu Olhar Não Mente’, ‘A Natureza das Coisas’ e ‘Mensageiro Beija-flor’, o cantor também incluiu em seu repertório canções de tradicionais compositores da música nordestina, como Luiz Gonzaga e Accioly Neto.

A cantora Joelma, ex-Calypso, fechou a programação da noite. Ela demonstrou muita satisfação em participar do evento e cantou grandes sucessos da carreira.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar