CidadesDestaquesDiversas

Forró Leluia completa 31 anos, e prepara programação especial em homenagem às Mães

Forró Leluia completa 31 anos, e prepara programação especial em homenagem às Mães 1A festa tradicionalmente realizada no sábado de aleluia em Monteiro, completa 31 anos, e para comemorar essa edição, o Forró Leluia  prepara uma programação especial em homenagens às Mães.

Este ano o Forró Leluia terá a apresentação da jovem revelação Lara Amélia, Santana o Cantador e Flavio José.

O momento mais esperado da noite é quando o cantor e compositor Flávio José, sobe ao palco para cantar seus grandes sucessos, seus fãs esperam durante todo o ano para ouvir canções que marcaram suas vidas. Turistas de todas as regiões da Paraíba, e até mesmo do Brasil, sempre lotam a casa de show estação da música, pra ouvir, o caboclo sonhador, cantar sucessos como: Tareco e Mariola, Espumas ao Vento, A Natureza das Coisas e tantas outras canções que emocionam todo o público até hoje. Através da música e do ritmo Flavio José espalha a cultura nordestina, cantando a vida com letras recheadas de romantismo e poesia.

O poeta Santana o Cantador, compositor de grandes sucessos, Santana traz um show de forró e poesia com músicas gravadas por artistas de todo país. Santana é conhecido por várias músicas, que hoje tradicionalmente tocadas em época de Festa de São João no nordeste, principalmente o hit “Ana Maria” e “tamborete de forró.

Lara Amélia toma conta do palco com seu novo show, ela que tem o forró correndo nas veias, pois nasceu a ouvir seu pai cantar um forró autêntico e de qualidade, promete trazer ainda mais brilho para o evento.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar