Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / França goleia a Coreia do Sul na abertura da Copa do Mundo feminina

França goleia a Coreia do Sul na abertura da Copa do Mundo feminina

abertura da Copa do Mundo feminina de 2019 teve as donas da casa, a França, goleando a Coreia do Sul em Paris por 4 a 0 e disparando na liderança do grupo A do torneio. Os gols foram marcados por Le SommerRenard(duas vezes) e Henry. Em jogo totalmente dominado pelas donas da casa, elas não deram espaço às sul-coreanas desde o primeiro tempo. Logo aos nove minutos, Henry roubou a bola e cruzou para Le Sommer abrir o placar. Na sequência, em levantamento na área, a zagueira Renard ganhou de cabeça e ajeitou para Mbock Bathy, que ampliou de voleio. No entanto, o VAR apareceu pela primeira vez no torneio, anulando a jogada por impedimento de Bathy. O lance, apesar de invalidado, mostrou uma estratégia da França: cruzar para Renard, que tem 1,87 metros e é a mais alta em campo. Por duas vezes, aos 35 e aos 47, a defensora venceu as adversárias no duelo de cabeça e ampliou a partida para 3 a 0 antes do intervalo.

Administrando o placar no segundo tempo, a França controlou a vantagem, dominou a posse de bola e não sofreu sustos contra as rivais asiáticas. Aos 39, a capitã Henry fez boa jogada individual pela esquerda, trouxe para o meio e bateu firme, no ângulo, fechando o placar em 4 a 0. As francesas, que nunca comemoraram um título mundial, pulam na frente no grupo A, que também conta com Nigéria e Noruega — ambas se enfrentam amanhã, às 16h (horário de Brasília). A seleção brasileira estreia na competição no próximo domingo, 9 de junho, contra a equipe de Jamaica, às 10h30

EL PAIS

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Polícia prende casal suspeito de praticar assalto em Monteiro

Um casal foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (20), próximo ao posto de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *