Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Cidades / Governo conclui edital e divulga 1 mil vagas de professor em concurso

Governo conclui edital e divulga 1 mil vagas de professor em concurso

O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (11), que o Governo do Estado concluiu a elaboração de edital do concurso público com 1 mil vagas para professores. O anúncio foi feito no programa ‘Fala Governador’, na rádio estatal Tabajara.

Conforme o gestor, o edital será lançado no início do mês de abril e o processo para contratação da banca organizadora está em fase final. Serão oferecidas vagas para professores nas áreas de: Artes (72), Biologia (150), Educação Física (68), Filosofia (6), Física (47), Geografia (72), História (78), Língua Espanhola (18), Língua Inglesa (61), Português (195), Matemática (199), Química (28), Sociologia (6).

O governador ressaltou o compromisso do Estado com uma educação de qualidade e desejou boa sorte aos futuros candidatos.

O PIPOCO

MaisPB

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Jovem é vítima de tentativa de homicídio pela segunda vez em cidade do Cariri

Além da cidade de Barra de São Miguel, a cidade de Taperoá também registrou uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *