Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Grave acidente deixa morto e feridos na PE-280 em Sertânia

Grave acidente deixa morto e feridos na PE-280 em Sertânia

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 17h13 o policiamento foi acionada para averiguar um acidente de transito tipo com capotamento na altura do Km-18 da PE-280, chegando ao local cinco das vítimas, duas mulheres de 23 e 18 anos, uma adolescente de 13 anos, um bebê de 9 meses, já estavam sendo socorridas por ambulâncias para o hospital de Sertânia, uma sexta vítima ainda estava presa nas ferragens sendo retirada posteriormente e socorrida para o hospital, a sétima vítima, Henrique Brasiliano Silva, de 26 anos,faleceu no local.

Segundo relatos de familiares das vítimas, o condutor do veículo havia ingerido bebida alcoólica. Com a chegada do Instituto de Criminalística (IC) o corpo foi removido do local. As seis vítimas deram entrada no hospital local e todas foram transferidas em estado grave para a cidade de Arcoverde.

O motorista do veículo será qualificado pelo crime de homicídio culposo, pois foi constatado por laudo médico que o mesmo estava embriagado, o mesmo foi encaminhado para o Hospital da Restauração (HR) em Recife, com suspeita de fratura na coluna, e que segundo o delegado de plantão será instaurado um inquérito por portaria para análise do caso.

Primeiras informações obtidas

O acidente aconteceu pouco depois da entrada conhecida popularmente como ‘Pedro Zumba‘ no sentido Custódia. O Mídia em Ação esteve no local do acidente já a noite e registrou o momento que o veículo Chevrolet Agile – Prata com placas de Custódia estava sendo guinchado.

De acordo com informações, as sete pessoas que seguiam no veículo, as vítimas seriam uma adolescente, duas mulheres, motorista, duas crianças e Henrique Brasiliano Silva, a sétima vítima, ele faleceu no local. Henrique é filho de Donga, que é irmão de Charuto.

Todas as vítimas tiveram seus quadros de saúde avaliados no hospital de Sertânia e foram transferidas de acordo com a gravidade de seus quadros clínicos, ambulâncias vindas da cidade de Custódia auxiliaram no socorro das vítimas.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Empresa VIGTEC recebe Moção de Aplausos por trabalho em prol a segurança do São João de Monteiro 2019

Em sessão realizada na câmara de vereadores de Monteiro, foi apresentada e aprovada por unanimidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *