Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Homem é preso por quebrar medida protetiva e ameaçar mulher em Sertânia

Homem é preso por quebrar medida protetiva e ameaçar mulher em Sertânia

Nesta segunda, dia 15, policiais militares do efetivo da GT foram solicitados pela vítima, uma mulher de 37 anos de idade, a qual denunciou seu companheiro de haver ameaçado seus familiares de morte, a qual no momento não se encontrava na casa e o mesmo falou que viria atrás dela na cidade e acabaria com sua vida.

A vítima informou ainda que existe uma medida protetiva de urgência contra o mesmo. Após diligências policiais, o imputado, de 43 anos de idade, foi localizado pelos policiais, o qual se encontrava em uma moto Honda CG 150, azul, placa KJJ-2677 e ante a abordagem policial tentou se evadir, porém foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante delito e deverá ser apresentado na Audiência de Custódia. Com informações da Polícia militar.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Jovem é vítima de tentativa de homicídio pela segunda vez em cidade do Cariri

Além da cidade de Barra de São Miguel, a cidade de Taperoá também registrou uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *