Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Brasil / Jovem com câncer morre após fugir de hospital para comer hambúrguer

Jovem com câncer morre após fugir de hospital para comer hambúrguer

Wendrik Santos da Silva, de 18 anos, morreu na tarde de terça-feira (19), vítima de um câncer no intestino em estágio avançado. O rapaz estava internado há três meses recebendo medicamentos para o controle da dor no Hospital Municipal São José, em Santa Catarina (SC).

Na última terça-feira (12), Wendrik fugiu do hospital para comer um hambúrguer. Na ocasião, ele chegou a uma rede de fast food da cidade e foi recebido pelo gerente que lhe ofereceu água.

Sem dinheiro, Wendrik foi até a Câmara de Vereadores de Joinville, onde a mãe já havia trabalhado, e pediu ajuda para comprar o lanche. Depois de comer todo o hambúrguer e tomar dois refrigerantes, Wendrik passou mal e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Essa já tinha sido a terceira vez que o jovem fugia do hospital. Segundo a família, Wendrik queria aproveitar o pouco tempo que tinha, já que o tratamento não dava mais resultado.

Com informações do Portal R7/ Ric Mais!

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Homem é alvejado por dois tiros em sua residência na cidade de Cabaceiras

Uma tentativa de homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira(24) no município de Cabaceiras, Cariri …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *