CidadesDestaques

Jumentos soltos nas ruas de São João do Tigre causam transtornos e riscos de acidentes à população

Jumentos soltos nas ruas de São João do Tigre causam transtornos e riscos de acidentes à população 1Animais soltos em alguns pontos da cidade de São João do Tigre no cariri tem virado rotina para moradores e motoristas. Além dos transtornos, os animais oferecem perigo no trânsito, já que atravessam ruas e ocupam calçadas.

Na noite desta quinta-feira (01), o suplente de vereado Sérgio Freitas, registrou imagens de Jumentos em uma praça de eventos no centro da cidade . De acordo com Sérgio, as praças e ruas do município vêm sendo ocupadas por animais, segundo ele a atual administração do prefeito Célio Barbosa, abandonou o município após a sua reeleição.

De acordo com Sérgio, o dinheiro publico em São João do Tigre, vem sendo jogado pelo ralo descaradamente, “Em breve estarei mostrando a verdadeira face dessa administração, onde os funcionários públicos limpam a cidade para uma empresa ganhar rios de dinheiro” Finalizou Sérgio Freitas.

Nossa redação tentou entrar em contato com o prefeito do município para ouvir sua versão, mas não conseguimos.

OPIPOCO

Jumentos soltos nas ruas de São João do Tigre causam transtornos e riscos de acidentes à população 2

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar