DestaquesParaíba

Ministério Público investigará ‘codificados’ do Governo do Estado

Ministério Público investigará ‘codificados’ do Governo do Estado 1

O procurador-geral de Justiça da Paraíba, Bertrand Asfora, vai se reunir com o presidente do Tribunal de Contas do Estado, André Carlo Torres, para debater a existência de servidores codificados do Governo do Estado. Segundo Bertrand, é necessário chegar a um denominador comum e resolver o problema, cuja solução seria a realização de concurso público.

“Nós temos uma reunião marcada com o presidente do TCE, temos um procedimento no Ministério Público da Paraíba que apura todas as contratações, estamos atualizando esses dados através das última listagem que saiu. Vamos conversar com o presidente André para atuarmos juntos, é importante resolver isso de uma vez por todas. O caminho é o concurso público e vamos trabalhar de forma muito incisiva nesse universo”, pontuou.

A declaração do procurador foi dada ao Bom Dia Paraíba, da TV Cabo Branco, na manhã desta quinta-feira (08).

MaisPB com TV Cabo Branco 

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar