Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Monteirenses se destacam em Torneio de Tiro Esportivo no Pernambuco

Monteirenses se destacam em Torneio de Tiro Esportivo no Pernambuco

Com o apoio da Prefeitura de Monteiro, a equipe The Snipers esteve representando o município de Monteiro no Torneio Regional Pernambucano de Tiro Esportivo, que aconteceu no último dia 22 de outubro, na cidade de Sertânia, trazendo resultados bastante satisfatórios.
O Torneio Regional Pernambucano teve a participação de 40 atiradores de diversos locais do estado do Pernambuco. Da Paraíba a equipe The Snipers foi a única representante do estado paraibano levando 07 membros que disputaram em uma única categoria.
O Torneio Regional Pernambucano de Tiro Esportivo tem sua composição em 08 etapas, sendo esta última à sexta, com as finais previstas para dezembro na cidade de Arcoverde. Nesta fase os monteirenses Wesley Pedro ficou com o 8º lugar e Luciano Rubens em 10º, recebendo, ambos, troféus e um valor em dinheiro.
Diante de tantos bons resultados obtidos em tão pouco tempo, a equipe The Snipers se mostra bastante animada e confiante para a próxima eliminatória. “Vamos treinar ainda mais para conseguir passo a passo uma boa colocação que nos permita chegar à final” contou Wesley Pedro.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Osmando Silva leva música de monteirense Miguel Monteiro para final do II Festival de Música da PB

Sete canções conquistaram vagas na finalíssima do II Festival de Música da Paraíba, na eliminatória …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *