Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Cidades / Monteirenses vão curtir o São João de Monteiro com o salário em conta

Monteirenses vão curtir o São João de Monteiro com o salário em conta

A prefeita do município de Monteiro, Anna Lorena, anunciou na tarde desta quarta-feira,19, durante reunião em seu gabinete junto aos seus assessores e da secretária de finanças, Rosilda Henrique, o depósito em conta dos vencimentos relativos ao mês de junho.

Com o intuito de valorizar ainda mais as festividades juninas Anna Lorena decidiu após uma avaliação das finanças municipais que o crédito nas contas dos servidores municipais deveriam estar disponíveis nas contas nesta quinta-feira, 20.

Pontualmente neste mês, todo o funcionalismo e inativos já podem realizar o saque, diferente dos meses anteriores que o pagamento acontece em três dias.

Estão liberados cerca de 2 milhões de reais para que monteirenses e o comércio local possam ser aquecidos neste período de festividades.

“Esperamos que todos possam curtir as festividades em paz, com muita alegria e seus salários em mãos. Buscamos o equilíbrio financeiro para proporcionar este benefício aos nossos funcionários”, comenta a gestora.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Secretaria de Agricultura de Monteiro realiza intensa semana de atividades na zona rural

A Secretaria de Agricultura do município de Monteiro segue realizando intensas atividades atendendo a solicitações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *