DestaquesParaíba

Monteiro deverá ganhar linha de voo regional entre aeroportos da Paraíba

Monteiro deverá ganhar linha de voo regional entre aeroportos da Paraíba 1

A cidade de Monteiro deverá fazer parte muito brevemente da linha de voos regionais na Paraíba. A empresa TAG Linhas Aéreas confirmou que pretende implantar uma linha aérea regional com atuação nos aeroportos da Paraíba, e incluiu a cidade caririzeira entre as que fazem parte deste projeto.

Conforme apurou o portal, a ideia inicial é que sejam feitos quatro voos diários para atender a demanda da população que precisa se descolar.

Delano Mota esteve reunido com o governador Ricardo Coutinho para viabilizar a implantação do projeto. Ricardo comentou que a intenção é muito boa e trará diversas vantagens para os usuários dos voos, além de gerar crescimento econômico e empregos nas regiões.

“Este voo vai trazer uma economia de tempo que poderá facilitar a vida de boa parte da população que se desloca, frequentemente, entre as cidades paraibanas. Acredito que haverá uma grande demanda para estes voos”, comentou o governador.

O empresário Delano Mota ressaltou que o projeto da TAG Linhas Aéreas já tem o aval da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e os voos terão, inicialmente, capacidade para cerca de 30 passageiros.

“Viemos mostrar o nosso projeto ao governador para alinhar a criação da empresa com os aeroportos, tendo toda a infraestrutura para que possamos operar um voo regular. A ideia é que a TAG trabalhe com Cajazeiras, Patos, Monteiro e todos os outros aeroportos que tenham condições de absorver nossos voos. Ainda não temos uma previsão de início, mas queremos fazer tudo dentro das normas para alcançar nossa meta, que é oferecer esse voo para a população paraibana. E no futuro pretendemos também fazer voos para outros estados, como de Cajazeiras para Fortaleza por exemplo”, concluiu o empresário Delano Mota.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar