Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Cidades / Monteiro ganha mais uma Academia da Saúde nesta terça-feira

Monteiro ganha mais uma Academia da Saúde nesta terça-feira

A Prefeitura de Monteiro tem buscado sempre investir na valorização da cidade através da infraestrutura dos bairros bem como na saúde da população. Unindo estas duas vertentes, a prefeita Anna Lorena, fará na tarde desta terça-feira, 18, às 17 horas, a entrega de mais uma Academia da Saúde.

O bairro presenteado com a obra no valor de R$92.327,27, é a Vila Santa Maria. A Academia da Saúde conta com uma área multiuso com equipamentos de ginástica. Segundo a secretária de Saúde, Paula Oliveira, o objetivo é principal do investimento é contribuir para a promoção da saúde da população.

A secretária ainda faz a observação de que a implantação das Academias da Saúde acontece aliada ao trabalho desempenhado pela equipe do Núcleos de Saúde da Família, o NASF.

A prefeita Anna Lorena, que estará presente no evento de entrega da obra, destaca que a gestão municipal está investindo no bem-estar da população com a entrega da academia. “A saúde pública que estamos fazendo em Monteiro não é apenas pensar na ampliação da oferta de medicamentos ou consultas, mas apostar na prevenção de doenças e promoção da qualidade de vida da população, sobretudo, com a criação de espaços como este. Convido a todos para estar comigo amanhã nesta entrega”.

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Prefeito em exercício convida vereadores da oposição para acompanharem visitas as obras em Monteiro

O prefeito em exercício de Monteiro, Celecileno Alves, fez questão de prestigiar nesta quinta-feira (16), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *