DestaquesParaíba

Monteiro realiza Semana Nacional de Trânsito visando conscientização dos motoristas

Monteiro realiza Semana Nacional de Trânsito visando conscientização dos motoristas 1

Com o tema “Seja você a mudança no trânsito” a Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Superintendência de Transito – MONTRAN e Secretaria de Educação, promoveu durante toda esta semana eventos, a exemplo de palestras e panfletagens sobre educação no trânsito.

A Semana Nacional de Trânsito teve início nesta última segunda-feira, 17, com o intuito de educar e conscientizar a população da cidade sobre o comportamento adequado no trânsito informando aos motoristas as principais leis e infrações, bem como as penalidades previstas no código.

De forma bastante didática a MONTRAN promoveu palestras para os agentes de trânsito e educadores do município ministrada pelo instrutor de trânsito José Carlos. Aconteceram ainda panfletagens no centro da cidade além de reuniões com os alunos nas Escolas Estaduais e Municipais.

A iniciativa da Prefeitura de Monteiro foi bem recebida pelos motoristas que receberam as informações conforme conta o motociclista Paulo Silva. “É sempre bom receber informações. Tem coisas que temos sempre que observar, como o capacete, onde estacionar e outros cuidados que devemos ter. Estão todos de parabéns viu”.

Para o Superintendente da Montran, Valdecy Silva, a campanha educativa incentiva a adoção de boas práticas no trânsito, além de mostrar a responsabilidade de cada motorista. “Estamos buscando a reflexão de todos para que optem por um trânsito mais seguro. Sejam com nossas ações nas escolas ou nas ruas, queremos que as pessoas se tornem mais conscientes acerca do trânsito. Vamos sempre levando o recado de que se cada um fizer a sua parte, poderemos transitar com segurança e confiança”, declarou.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar