CidadesDestaques

Monteiro se despede das atrações do palco principal lotando a Praça de Eventos

Monteiro se despede das atrações do palco principal lotando a Praça de Eventos 1

A Praça de Eventos Zabé da Loca recebeu em cinco dias de festas 20 atrações musicais de renome local e nacional, fazendo do São João de Monteiro – Uma Festa Cada Vez Melhor de fato e de direito, a segunda maior festividade junina do estado da Paraíba.

Somente nesta última noite de festas a Polícia Militar e Bombeiros estimaram dentro da área da festa, a presença de aproximadamente 20 mil pessoas, tendo assim em sua primeira edição no local, um recorde de público. Fora os expectadores dos dois camarotes, área vip e pista, um grande número de pessoas ainda assistiu os shows de Wesley Safadão, Walkiria Santos e Márcia Fellipe, da área anexa, que compreende entrada e praça de alimentação.

Outro ponto a se destacar nas festividades juninas de Monteiro em 2019 é em relação a economia local, que contou com grandes rendimentos conforme mencionam os comerciantes que colocaram suas barracas com lanches e bebidas, tanto na área interna do evento, quanto na área anexa.

Monteiro se despede das atrações do palco principal lotando a Praça de Eventos 2População, turistas e comerciantes classificam este edição como o maior São João que a cidade de Monteiro já viu. “Estou em Monteiro pela primeira vez e com toda certeza afirmo que esta é uma das melhores festas que já fui. Não só hoje vendo o Safadão, Walkyria e Márcia Fellipe de perto, mas todos os outros dias. Estão todos de parabéns!” – Renata Carvalho, turista de Patos – PB.

“Fiquei impressionada com a organização, a variedade de atrações musicais, a Cavalgada Junina, o Sítio São Francisco, enfim, tudo me encantou demais este ano. Monteiro deu um salto de qualidade na festa e na estrutura. Aqui é minha terra e não há melhor lugar para passar as férias com a família, e com um São João desse, não dá vontade nem de ir embora mais.”, conta Paula Nunes, atualmente morando no Rio de Janeiro.

O São João continua

A programação do São João de Monteiro – Uma festa Cada Vez Melhor continua no Sítio São Francisco até o dia 29.

Nesta quarta-feira, 26, se apresentam o Trio Pé de Serra e a banda Amor Falso. No dia 27 a festividade tem um diferencial muito especial com o Casamento Comunitário e logo após comemorando com os noivos e familiares, a prefeita Anna Lorena, sua equipe de governo, vereadores, turistas e população poderão comemorar com as bandas Forró do Candeeiro e Patrões do Forró.

Já no dia 28 acontecem as comemorações da emancipação política do município, com o hasteamento das Bandeiras as 8 horas e em seguida a inauguração do PSF 12 na Rua do Bujão. No período da tarde, às 16 horas, acontece no Sítio São Francisco as assinaturas de ordens de serviços de diversas obras, entregas de pavimentação de ruas, lançamento do Programa Cidade Trabalho e outros, logo após a apresentação do grupo Musical Dias.

Ainda no dia 28, no período da noite ainda acontece o Dia de Ação de Graças com uma programação evangélica na Praça João Pessoa, aberto a todo o público.

No dia 29, Monteiro se despede do São João com um Trio Pé de Serra no Sítio São Francisco, além de Ramon do Acordeon e Fernando e Felipe.

“Este ano foi bastante intenso, trabalhamos para oferecer esta estrutura que todos puderam usufruir e classificar como ótima. Nos esforçamos para adiantar os salários dos funcionários, para que a população e comércio pudessem aproveitar este período. Primamos por oferecer uma programação que abrangesse toda a família com o Sítio São Francisco e as programações paralelas como a Cavalgada e o Pedala Junina e tudo mais. Fazemos com amor, e o resultado é esse, uma etapa finalizada, ainda temos três noites pela frente, mas com a sensação boa de ter proporcionado algo bom e diferente para nossa cidade. Vamos em frente, ainda tem muita coisa pra curtir.” – Anna Lorena, prefeita de Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

2 Comentários

  1. Pra mim foi o maior e melhor são João que a cidade de Monteiro já fez, parabéns a prefeita Ana Lorena pela sua coragem de realizar o melhor de todos os tempos, ganhou a cidade, comércio, turistas, parabenizar a segurança das polícias militar e civil, corpo de bombeiros militar e civil pelo ótimo trabalho, em fim todos falharão com este evento de primeira linha, não ficou a dever pra ninguém, um abraço até o próximo.

  2. Pra mim foi o maior e melhor são João que a cidade de Monteiro já fez, parabéns a prefeita Ana Lorena pela sua coragem de realizar o melhor de todos os tempos, ganhou a cidade, comércio, turistas, parabenizar a segurança das polícias militar e civil, corpo de bombeiros militar e civil pelo ótimo trabalho, em fim todos fizeram este evento de primeira linha acontece não ficou a dever pra ninguém, um abraço até o próximo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Não Permitido!
Fechar