Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Moto roubada em Santa Cruz-PE é recuperada na cidade de Sumé

Moto roubada em Santa Cruz-PE é recuperada na cidade de Sumé

Elementos que roubaram uma moto Bros vermelha, placa PGJ 0169, na cidade de Santa Cruz do Capibaribe foram vistos seguindo em direção à cidade de Jataúba, no agreste de Pernambuco. A Guarda Civil Comunitária de Jataúba foi acionada e iniciou uma perseguição aos suspeitos, os quais só pararam na entrada da cidade de Sumé, no Cariri paraibano.

Ao chegar em Sumé, um grande efetivo composto por guarnições da Polícia Militar do Congo e Sumé realizaram o cerco aos meliantes, que após mais uma perseguição e pressão dos policiais, os elementos abandonaram a moto e entraram em um matagal.

A Polícia Militar da Paraíba iniciaram as buscas aos suspeitos e um deles foi capturado. A moto foi recuperada juntamente com dois celulares, que provavelmente foram produtos de roubos no estado do Pernambuco.

Segundo informações vindas da Polícia Militar, o jovem pernambucano capturado, confessou que seu comparsa conseguiu fugir em uma motocicleta Honda Fan 150 de cor preta, possivelmente retornando a cidade de Jataúba, no Agreste do Pernambuco.

De Olho no Cariri

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Empresa VIGTEC recebe Moção de Aplausos por trabalho em prol a segurança do São João de Monteiro 2019

Em sessão realizada na câmara de vereadores de Monteiro, foi apresentada e aprovada por unanimidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *