Você não tem permissão para copiar esta notícia entre em contato com os administradores do Google.
Início / Destaques / Motocicleta é tomada por assalto por dupla armada na cidade de Serra Branca

Motocicleta é tomada por assalto por dupla armada na cidade de Serra Branca

Uma motocicleta foi tomada por assalto na noite desta sexta-feira(07) no Bairro dos Pereiros, na cidade de Serra Branca, cariri paraibano.

O serra-branquense Francinaldo teve sua motocicleta, uma Broz de cor preta com placa 5236 Serra Branca, roubada por dois criminosos armados que repentinamente chegaram em outra motocicleta, uma pop de cor branca.

Os criminosos abordaram Francinaldo na rua de esquina do Bairros dos Pereiros que dá acesso as Malvinas e realizaram a ação criminosa. Antes de saírem em fuga, os criminosos disseram ao serra-branquense que não denunciasse o caso a polícia, pois iria logo em breve abandonar o veículo posteriormente, e que usaria a sua moto para um assalto.

Francinaldo acabou registrando o roubo na delegacia de polícia de Serra Branca e até o momento os policiais não encontraram pistas dos criminosos e nem da motocicleta roubada.

De Olho no Cariri

Sobre O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Aproveite e Veja Também...

Polícia prende casal suspeito de praticar assalto em Monteiro

Um casal foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (20), próximo ao posto de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *